CADA INVESTIMENTO AJUDARÁ NA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE.

Sua colaboração auxiliará os projetos desenvolvidos pelo IEM, além de garantir acompanhamento multidisciplinar para os alunos do Instituto. Encontre a melhor opção e invista mensalmente na construção de uma sociedade menos desigual em relação às questões de gênero, raça e classe social. Faça a opção de cadastro automático do cartão de crédito para garantir doações mensais.

INVISTA QUANTO QUISER

Contribua para o desenvolvimento multidisciplinar de crianças e adolescentes que fazem parte do IEM. Todo valor investido será direcionado para a saúde básica das alunos e dos alunos, especialmente as meninas que estão em situação de vulnerabilidade, assim como apoiará as iniciativas esportivas e educacionais.

APADRINHE UMA CRIANÇA

Sua contribuição ajudará o IEM a levar materiais esportivos e educacionais para as crianças que participam das aulas do Parque Aquático no Complexo Esportivo Santos Dumont. O valor investido também contemplará acompanhamentos pedagógico, nutricional e psicológico.

R$100,00

APADRINHE UMA CRIANÇA EM PARCERIA COM A PALMA MÁQUINAS E FERRAMENTAS*

Colabore em conjunto com a Palma Máquinas e Ferramentas para o desenvolvimento multidisciplinar das alunas e alunos do Instituto. Desta forma, você ajudará com itens de saúde básica, materiais esportivos, passagens e hospedagens para participar de competições em outras cidades.

R$50,00

Faça sua doação